Carregando... Por favor, aguarde...


. : DÚVIDAS

. : CADASTRO


1. POR QUE EU DEVERIA ESCOLHER O GRUPO CALDEIRA (GC)?

O GRUPO CALDEIRA (GC) FAZ PARTE DO GRUPO DE EMPRESAS LÍDER EM SOLUÇÕES NA ÁREA DE TI, HOSPEDAGEM, WEB E DESIGN.

2. DEVO ME REGISTRAR PARA TER ACESSO AOS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELO GRUPO CALDEIRA (GC)?

RECOMENDAMOS QUE VOCÊ REGISTRE UMA CONTA NO GRUPO CALDEIRA (GC), POIS TODAS AS SUAS ORDENS SERÃO REGISTRADAS EM SUA CONTA; VOCÊ PODE ACOMPANHAR SEU HISTÓRICO DE PEDIDOS, VERIFICAR STATUS E DESFRUTAR DE MAIS PRIVILÉGIOS, TAIS COMO, SERVIÇOS PERSONALIZADOS, DESCONTOS E PARTICIPAÇÕES EM SORTEIOS SEMANAIS.

3. POSSO USAR UM E-MAIL FALSO QUANDO ME REGISTRO?

NÃO É RECOMENDADO! POIS QUALQUER QUE SEJA A ATUALIZAÇÃO NO PEDIDO DE ALGUM SERVIÇO, ENVIAMOS UM EMAIL PARA O EMAIL REGISTRADO, PORTANTO, O IDEAL É SEMPRE SE REGISTRAR COM O EMAIL QUE MAIS UTILIZA PARA QUE O SEU PEDIDO SEJA PROCESSADO SEM PROBLEMAS.

4. POSSO USAR UM NÚMERO DE TELEFONE FALSO QUANDO ME REGISTRO?

NÃO É RECOMENDADO! PARA ALGUNS PEDIDOS DE SERVIÇOS ESPECIAIS, NÓS O CHAMAREMOS PARA VERIFICAR ALGUMAS INFORMAÇÕES ANTES DE PROCESSAR SEU PEDIDO. SE NÃO CONSEGUIRMOS FALAR POR EMAIL E DEPOIS TELEFONE PARA FINALIZAR A VERIFICAÇÃO, O SEU PEDIDO NÃO SERÁ PROCESSADO.


. : PAGAMENTOS

1. QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊ ACEITA?

ATUALMENTE, VOCÊ PODE PAGAR POR PAYPAL, BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO, CARTÃO DE DÉBITO, DEPÓSITO BANCÁRIO, PICPAY E PAGSEGURO.

2. COMO POSSO PAGAR COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO OU CARTÃO DE DÉBITO?

UMA VEZ QUE VOCÊ É REDIRECIONADO PARA A PÁGINA DO PAYPAL OU PAGSEGURO DA UOL, VOCÊ VERÁ INUMERAS OPÇÕES DE PAGAMENTO, ENTRE ELAS, VOCÊ PODERÁ PAGAR COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO. SE O SEU CARTÃO FOR RECUSADO, VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE PAYPAL OU PAGSEGURO E ELES VERIFICARÃO O MOTIVO PARA VOCÊ, COMO SABEMOS, ALGUNS CARTÕES NÃO SÃO ACEITOS OU ALGUMA RESTRIÇÃO POR VALOR.

3. É SEGURO PAGAR NO GRUPO CALDEIRA (GC)? AS MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SERÃO PROTEGIDAS?

VOCÊ NUNCA PRECISARÁ SE PREOCUPAR COM A SEGURANÇA PARA PAGAR NO GRUPO CALDEIRA (GC). SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SERÃO PROTEGIDAS DE FORMA MUITO SEGURA. POSSUIMOS SISTEMAS COM  MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA PROTEGER AS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO DE NOSSOS CLIENTES E QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO PESSOAL. GARANTIMOS QUE TODAS AS INFORMAÇÕES ENVIADAS NUNCA SERÃO DIVULGADAS A TERCEIROS. PAYPAL E PAGSEGURO SÃO LIDERES NO RAMO!

4. EU GOSTARIA DE CANCELAR UM SERVIÇO E/OU PRODUTOS! COMO DEVO PROCEDER?

TRATANDO-SE DE ENCOMENDAS, FAZEMOS AS COMPRAS PONTUAIS E SEMPRE PEDINDO A CONFIRMAÇÃO AO CLIENTE, PORTANTO, NÃO FAZEMOS A DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO CASO JÁ TENHAMOS COMPRADO O PRODUTO! CASO NOSSA EQUIPE NÃO TENHA COMPRADO DO FORNECEDOR, ENVIAMOS O VALOR DESCONTANDO TAXAS DO PAGSEGURO (ESTE APÓS 14 DIAS) OU BANCOS, ESTE ULTIMO TAMBÉM PROCEDENDO PARA SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS.


. : SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS E / OU PEDIDOS

1. QUANTO TEMPO DEMORA PARA PROCESSAR O MEU PEDIDO?

SEU PEDIDO É PROCESSADO DE FORMA IMEDIATA. LOGO, NOSSA EQUIPE ENTRA EM CONTATO PARA CONFIRMAR TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS.

2. POR QUE VOCÊ PRECISA ME LIGAR ÀS VEZES ANTES DE PROCESSAR MEU PEDIDO?

PARA CONFIRMAR SE AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO ESTÁ 100% CORRETO.


SOBRE O NOSSO SERVIÇO:

A GC DIGITAL ESTÁ SEMPRE COLOCANDO O ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO PRIORIDADE. NOSSO SUPORTE É DE 24H / 7 / 365.
 
QUALQUER DÚVIDA E MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS SERVIÇOS, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE.
 
CONTATO:

- WHATSAPP (ATENDIMENTO AO CLIENTE / SUPORTE 24H | 7 | 365)
- TELEGRAM (ATENDIMENTO AO CLIENTE / SUPORTE 24H | 7 | 365)

E-MAIL: CONTATO@GRUPOCALDEIRA.COM.BR
SKYPE: GRUPO CALDEIRA
FACEBOOK: @GRUPOCALDEIRA.COM.BR
INSTAGRAM: @GRUPOCALDEIRA


BAIXE NOSSO APLICATIVO PARA ANDROID: GRUPO CALDEIRA 

QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO POR NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.