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NOS BASEAMOS EM DADOS PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS IMPLEMENTANDO ESTRATÉGIAS CRIATIVAS E INOVADORAS DE MARKETING.

CONHEÇA NOSSA METODOLOGIA:

1. DIAGNÓSTIVO
2. PLANEJAMENTO
3. PERSONA
4. JORNADA
5. IMPLEMENTAÇAO
6. EDUCAÇAO

1. DIAGNÓSTICO

ANALISAMOS O FUNIL DE VENDAS DA EMPRESA COM O OBJETIVO DE OBTER UM PANORAMA GERAL E COLHER DADOS NECESSÁRIOS PARA IMPLEMENTARMOS UM PLANO DE AÇÃO EFETIVO.

A IDENTIFICAÇÃO CORRETA DO FUNIL DE VENDAS POSSIBILITA:

- SABER QUAL O CENÁRIO ATUAL EXATO DA EMPRESA;
- IDENTIFICAR GARGALOS QUE IMPOSSIBILITAM O CRESCIMENTO DA EMPRESA;
- CENTRALIZAR OS ESFORÇOS PARA UM RETORNO MAIS RÁPIDO E CONSTANTE;
- ENCONTRAR GAPS E OPORTUNIDADES;
- OFERECER DADOS CONCRETOS PARA QUE NOSSOS CLIENTES POSSAM TOMAR MELHORES DECISÕES DE NEGÓCIO.

2. PLANEJAMENTO

IDENTIFICAMOS OS MAIORES PROBLEMAS EM CADA ETAPA DO FUNIL, ALINHAMOS OS OBJETIVOS E CRIAMOS A ESTRATÉGIA IDEAL PARA ALCANÇÁ-LOS.

NESTA ETAPA, AUXILIAMOS O CLIENTE A TRAÇAR SEUS OBJETIVOS E METAS. TODA A ESTRATÉGIA SERÁ MODULADA COM BASE NESSA DEFINIÇÃO. DESTA FORMA, FOCAMOS OS ESFORÇOS NOS ELEMENTOS FUNDAMENTAIS DO PROJETO, REDUZINDO O TEMPO MÉDIO DE RETORNO DO INVESTIMENTO.

- AUMENTAR AS VENDAS
- GERAR LEADS QUALIFICADOS
- CONVERTER LEADS EM VENDAS
- CONQUISTAR AUTORIDADE DE MARCA
- MELHOR PRESENÇA DIGITAL
- FIDELIZAR CLIENTES
- ENCORAJAR COLABORADORES
- EDUCAR O MERCADO

3. DEFINIÇÃO DE PERSONAS

ENTENDEMOS PROFUNDAMENTE O PERFIL E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.

IDEAL CUSTOMER PROFILE, OU PERSONA, É A REPRESENTAÇÃO FICTÍCIA DO SEU CLIENTE IDEAL. ELA É BASEADA EM DADOS REAIS SOBRE COMPORTAMENTO E CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS DOS SEUS CLIENTES, ASSIM COMO UMA CRIAÇÃO DE SUAS HISTÓRIAS PESSOAIS, MOTIVAÇÕES, OBJETIVOS, DESAFIOS E PREOCUPAÇÕES.

4. MAPEAMENTO DA JORNADA DE COMPRA

ANALISAMOS COMO O CONSUMIDOR PENSA, PESQUISA E TOMA DECISÕES, MAPEANDO TODO O SEU PERCURSO ATÉ A FASE DA COMPRA.

A JORNADA DE COMPRA (BUYER JOURNEY) É BASICAMENTE O CAMINHO QUE UM DETERMINADO PERFIL DE CLIENTE PERCORRE ANTES DE COMPRAR. É FORMADA POR “ETAPAS PADRÃO” QUE TODOS OS COMPRADORES PASSAM, MUITAS VEZES SEM MESMO PERCEBER QUE ESTÃO PASSANDO POR ELAS. COM A IDENTIFICAÇÃO DA ETAPA EXATA EM QUE O PROSPECT SE ENCONTRA, É POSSÍVEL AJUDÁ-LO A ENCONTRAR A SOLUÇÃO QUE MAIS SE ADEQUE À SUAS NECESSIDADES.

- CONSCIENCIA: NA FASE DE CONSCIENCIA, OS USUÁRIOS EXPRESSAM SINTOMAS DE UM POTENCIAL PROBLEMA OU NECESSIDADE E COMEÇAM A PESQUISAR A RESPEITO;
- CONSIDERAÇÃO: NA FASE DE CONSIDERAÇAO, OS USUÁRIOS JÁ IDENTIFICARAM CLARAMENTE QUE POSSUEM UM PROBLEMA OU NECESSIDADE E PESQUISAM MAIS A FUNDO POSSÍVEIS SOLUÇOES;
- DECISÃO: NA FASE DE DECISAO, OS USUÁRIOS DEFINEM QUAL SERÁ A ESTRATÉGIA E MÉTODO QUE IRAO ADOTAR PARA A SOLUÇAO DO SEU PROBLEMA OU NECESSIDADE.

5. IMPLEMENTAÇÃO

COM ESSES DADOS EM MÃOS, NÓS ATRAÍMOS PROSPECTS QUALIFICADOS, OFERECEMOS CONTÉUDO RELEVANTE PARA CONVERTÊ-LOS EM LEADS, NOS RELACIONAMOS PARA TRANSFORMÁ-LOS EM OPORTUNIDADES E ENCANTAMOS PARA TORNÁ-LOS CLIENTES FIÉIS.

6. EXECUÇÃO

PARA FAZER ISSO ACONTECER, NÓS PLANEJAMOS E IMPLEMENTAMOS O MIX DE SOLUÇÕES DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE CADA ETAPA DO FUNIL DO CLIENTE NO MOMENTO, CRIANDO UMA ESTRATÉGIA FLEXÍVEL E DINÂMICA, SEMPRE MANTENDO O FOCO NO OBJETIVO PRINCIPAL.

ATRAÇÃO:

• LINKS PATROCINADOS– GOOGLE ADWORDS

– FACEBOOK ADS

• SEO
• BLOG CORPORATIVO
• MARKETING DE CONTEÚDO
• VÍDEO MARKETING

CONVERSÃO:

• LANDING PAGES
• REMARKETING
• TESTES A/B
• MAPAS DE CALOR (HEATMAPS)
• PRODUÇÃO DE MATERIAL RICO (EBOOKS, WHITEPAPERS, GUIAS, WEBINARS, PROJETOS DIGITAIS, INFOGRÁFICOS, ETC.)

RELACIONAMENTO:

• E-MAIL MARKETING
• AUTOMAÇÃO DE MARKETING
• SEGMENTAÇÃO DE LEADS
• CONSTRUÇÃO DE MAILING
• NEWSLETTER
• GESTÃO DE REDES SOCIAIS

VENDA:

• IMPLEMENTAÇÃO DE CRM
• REDESIGN DO MATERIAL DE VENDAS
• GRAVAÇÃO E ANÁLISE DAS CHAMADAS TELEFÔNICAS COMERCIAIS (CALL TRACKING)
• SLA ENTRE MARKETING E VENDAS
• LEAD SCORING

ANÁLISE:

• DASHBOARD BI EM TEMPO REAL
• RELATÓRIOS DE PERFORMANCE
• ANÁLISE E AVALIAÇÃO DA CONCORRÊNCIA
• IMPLEMENTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE ANÁLISE
• LEAD TRACKING

QUALQUER DÚVIDA, ACESSE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.

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